OlimPIADAS




Certamente você acompanhou os noticiários nas ultimas semanas, ainda que não tenha visto é muito provável que acabou sabendo de alguma forma das palhaçadas que cercaram os Jogos Olímpicos.
A 29ª Edição das Olimpíadas foi regada a medidas cômicas tomadas em prol do luxo chinês.

Vale tudo para roubar o posto de ‘melhor do mundo’ ...

Dublagem Infantil - “Depois de vários testes, nós decidimos colocar Lin Miaoke no palco e usar a voz de Yang Peiyi. A razão por trás disso é que precisamos colocar os interesses do país em primeiro lugar. Disse Chang Qigang, diretor musical da cerimônia.” - Torcida Virtual - Os “figurantes” podem ser percebidos, pois utilizam roupas oficiais do evento. Os organizadores chineses admitiram que estão muito preocupados com os estádios vazios. Como forma de organização, eles convocam pessoas para fazer figuração. A explicação pelo baixo público está no fato de muitos chineses estarem aguardando a fase decisiva das competições. - Desafiando a natureza - A estratégia dos cientistas do clima chineses é criar uma muralha nas províncias adjacentes e nos subúrbios de Pequim, para evitar a progressão das nuvens ameaçadoras até a zona do Estádio Nacional. A intenção era dispersar as nuvens lançando para o céu foguetes com partículas de iodeto de prata, ou "gelo seco", que faz inchar as gotas de água até que estas caiam com o peso.

E é claro, não podemos deixar que ressaltar com grande fervor e patriotismo o incrível desempenho da federação brasileira. Muitas medalhas de bronze garantiram o nosso tão comemorado 23º lugar no ranking de medalhas, e quem se importa?!


O Importante é competir meu povo!

Nenhum comentário: