http://twitter.com/dilmabr


È, Dilma estréia no twitter. Sim meus companheiros, no twitter!
Com pouco mais de 12 horas já acumula mais de 10.500 seguidores.

Ainda que diga que não: "Não vou fazer muito discurso por aqui. Quero trocar idéias, ouvir sugestões. Vou me abastecer cq os twiteiros.Vcs saberão por aqui onde estou." , sabemos que o perfil do seu rival José Serra (@joseserra_), que já atingi a marca de mais de 190 mil seguidores, a incomodou e de certa forma impulsionou sua decisão em ingressar na rede social.

Para completar a plataforma online da candidata a presidência: www.dilma2010.blog.br

Por fim, Dilma declara, ops, twitta, que: "Começo hoje minha aventura no twitter. Quero aprender c/ vcs."

Vamo lá pessoal, quanto mais melhor. Se existe o recurso vamos usar, investigar. E esperar, que talvez o twitter nos ajude a conhecer melhor os candidatos antes de votar por votar.

Mais uma chance de não cometer o mesmo erro. Pesquisar e pensar bem, um erro prejudicará o nosso país por pelo menos 4 anos.

#ficadica



Um comentário:

tati disse...

Primeiramente, peço licença para deixar aqui também o meu protesto.
Gostei da sua última frase. Pensar e pesquisar PREJUDICA MENOS, por quatro anos.
A galera da região Sudeste realmente anda mais antenada, e procurando saber mais da Conjuntura do país, e isso tem feito com que os políticos mudem suas formas de fazer campanha.
Isso não significa q eles estejam gostando, apesar dos figuras estarem parecendo mais aberto a ouvir a população, o que eles queriam mesmo era todo mundo apertando parafusos.
Prova disse é que não vemos por ai Educação publica de qualidade com acesso a todos.
O PT teve 8 anos para fazer a campanha da Dilma, através do governo Lula.
E eu continuo tendo que pagar uma escola para minha filha ter uma educação com um pouco de qualidade, digo pouco pq a Educação, mesmo sendo particular Tb está sacutiada, quem tem mais $, tem mais educação, quem tem menos $, menos educação.
Bom político para mim, é aquele que dá educação, publica e de qualidade e claro com acesso a todos, através da educação, se combate a pobreza, menos pobreza, menos violência, e assim por diante.
O que eles querem mesmo é fazer política assistencialista, bolsa miséria, e afins.
Termino meu protesto com uma boa frase do Valery.
O mundo tá cada vez mais feio. A qualquer lugar que se olhe, percebo um mundo quebrado, machucado na alma, porque o governo, nunca deu grande atenção para inteligência. Preferem os pobres porque sabem que eles não vão reagir.