Maldita seja a burocracia: Ministério do trabalho e emprego

Quem inventou a Burocracia certamente não tinha muito que fazer. Faz tempo que essa idéia enche minha cabeça de revolta e insatisfação.

A maldita só atrapalha o processo natural das coisas, e deixa a vida mais complicada e irritante.

Hoje acordei mais cedo e fui até o Ministério do Trabalho resolver um acordo que fiz com minha ex-empresa. E por um papel não entregue a minha ilustre visita aquele lugar - cheio de profissionais concursados e sem expectativa profissional - foi remarcada.
Estou para ter um filho, quase sinto contrações abdominais. Já estou trabalhando em outra empresa a mais de dois meses e não consigo me desligar da antiga por um papel não entregue.

Me diz: a nossa vida sem burocracia não seria mais fácil?!


Estou cansada de esperar por assinaturas, carimbos, papéis, documentos e certidões. Só quero pegar o dinheiro que me é de direito e pagar minhas dívidas...

É pedir demais? È reclamar demais?





Um comentário:

Tássia Carneiro disse...

FLOR...
ESTOU FAZENDO UM MINI BOTA FORA RELAMPAGO!!
ULTIMAS PEÇAS COM 60%!! 60%!!!! DE DESCONTO!! WOW!! ARRASE E SEJA UMA DAS 4 SORTUDAS A ARREMATAR UMA PEÇA DE VERÃO!!!!!!
BEIJOS!!!

PS:COMPRE AS MINHAS PEÇAS SEM BUROCRACIA!! AHAHAHA