Dublar a música no Ônibus




Sei que já falei do tema ÔNIBUS no último post, mas não posso negar, passo mas tempo dentro dele do que dentro da minha própria casa.

Ontem estava com o meus FONES escutando minhas músicas favoritas, e tenho o ÓTIMO costume de sentir a música e geralmente acabo me empolgando e quando vejo, já estou dublando a música, não vejo mal algum em ser você mesmo, não importando o lugar ou a situação, acho que a sociedade sofre com uma falta de identidade, todos se preocupam muito com o que os outros vão pensar...FODA-SE!

Me revolto com as pessoas que vivem em função dos outros ou até mesmo vive para outras pessoas, e esquecem de si mesmas, esquecem de se satisfazerem e de serem FELIZES!

CANTE, CHORE, SORRIA, GRITE, XINGUE, faça o que tiver que fazer, viva o que tiver que viver...mas tudo com INTENSIDADE, a vida é muito curta para desperdiçarmos.


Nenhum comentário: