“Pro – atividade” não existe no meu dicionário, nem no seu



O que você ganha por ser prestativo? NADA!

Hoje tive uma infeliz idéia de ser uma boa aluna e dar satisfação da minha ausência em uma possível reunião de pauta.

Isso, hoje: sexta, véspera de feriado prolongado.
Podia ignorar como tantos outros fizeram o mês inteiro. Poderia ir embora na minha hora e deixar todo mundo trabalhando, mas não. Fui tentar dar uma de “Não irei, mas farei a minha parte...” E o que ganhei? Grosseria gratuita!
É isso ai Brasil! Chega o ultimo semestre da faculdade não temos nada melhor para fazer mesmo, vamos brincar de fazer jornal né?
Por que é isso que parece: BRINCADEIRA.
Zero planejamento! O que começa errado, continua errado e termina errado. Se os doutores não são comprometidos, como exigir que a equipe de repórteres e editores seja?
#ficadica: Não tente salvar o mundo, colaborar com o próximo e fazer tudo certo. Na duvida ignore os fatos, as pessoas e faça a sua parte. Sempre a SUA PARTE, o resto deixe que se virem.
Salve o egoísmo profissional!

Nenhum comentário: