You listen what You live.


Olha, eu não sou supersticioso, religioso, ou abobado desses que acreditam na "Sorte do dia" do orkut... mas a coincidência me assombra ao ponto da bizarrice total.

Coinciência, manja? Tipo pensar em bunda e a Rita Cadillac cair de páraquedas no seu quintal ou sentir sede e ser atropelado por uma caminhão pipa... ae vc vira e fala "Meo Deos que coincidência cósmica!!!" =o

Não... num é coincidência porra nenhuma... é um piada do universo e o paiaço é você.

Música sempre foi minha vida, eu não sou músico apenas um ouvinte dedicado, mas a música sempre moveu a minha vida, me inspirou, criou em mim a personalidade que eu tenho hoje... assim como ocorre como qualquer josé e maria na face da terra.

Agora imagine que a musica e a coincidência deram as mãos e se uniram CONTRA mim.

Não parece ruim né... então segura a onda que eu explico...

Bem já deve ter acontecido de você estar com um determinado humor ou com um sentimento forte bombando na cabeça e ouvir uma música que expressa isso perfeitamente, certo?

Tipo sentir raiva e ouvir Saliva, ficar feliz e ouvir Astrix, ficar animado e por um chachado, ficar na fossa e ouvir uma bossa...

É... isso geralmente acontece durante ou depois que você já sentiu alguma coisa, comigo acontece antes, beeeem antes, como se eu ouvisse na música sobre o que vai acontecer comigo daqui a algum tempo.

Isso mesmo, uma merda de uma previsão. Uma a qual eu nem pedi.

Sempre acontece por acaso, sem querer, eu to escutando algo e derepente aquilo tá impresso na minha memória e eu vou querer escutar denovo e denovo. Eu me identifico com aquilo e eu não vou pensar em nada durante a música a não ser no que a letra significa... e daqui a algum tempo a letra se torna a trilha sonora de algum momento da minha vida.

A letra conta em detalhes o que eu vou passar e durante o fato ela narra cada pedaço do que eu tô sentindo, como em um filme.

Exemplos? Ae vai um pouco da trilha sonora da minha vida:

The Haunted - Downward Spiral
Bush - Mouth
Killswitch Engage - Declaration
Soilwork - As The Sleeper Awakes
Dj Tiesto - In The Dark (Dirty South Remix)
A Perfect Circle - The Hollow
Offspring - Staring At the Sun
Justin Timberlake Ft. T.I. - My Love
Celldweller - Switchback (a versão psytrance inclusive)
Linkin Park - P5hng Me A*wy


Canções ou arranjos são criados as vezes por um impulso, um impulso movido por um sentimento do músico, uma vontade ou idéia sei lá... não é bizarro que alguém do outro lado do mundo ouça a música e sinta o mesmo naquela hora... mas porque CARALHO isso acontece comigo só depois de um tempo tá além de mim.

Queria deverdade só viver as canções de orgulho, de paixão e de festa... mas nem sempre é assim... as de amor, reecontro, luta e derrota me perseguem... todas elas já se tornaram ou vão se tornar realidade...

Ainda sim pelo menos eu ainda ouço sobre vitória no meu futuro... e dou um sorriso idiota no canto da boca.

Meu nome é Daniel, também conhecido como Claudecir e essa é a minha revolta.



NOTA: O música que não sai da minha cabeça ultimamente é uma nova do Metallica, a The Unforgiven III.

Medo...


4 comentários:

Cíntia Carvalho disse...

revolta manifestada!

Beijo pessoas.

Rosália Cipriano disse...

AEEEEEEEEEEE!

keL disse...

vc é doente dan

ahusahUSHAUshAS

LOah Aflinis disse...

Espero que as próximas trilhas sejam deveras especiais....