Ao mestre, TUDO


É com pesar que escrevo essas mal traçadas linhas e expresso diante de toda sociedade em rede, não o meu agradecimento a esse 15 de Outubro, mas sim o meu desapontamento quanto ao trabalho dessas pessoas, que deveria no mínimo nos causar admiração. E despeço aqui da minha ilusão universitária, de que um dia terei um professor para me espelhar.

Sei que tudo que projetei diante de mim no 1º dia de aula era inocência, de uma pessoa recém chegada ao mundo acadêmico coberta de esperanças e sonhos.

Acreditem, TODOS SOMOS MESTRES, todos somos professores, todos somos alunos. Todos podem ensinar e aprender.

Caso você queria REALMENTE ser um profissional digno na aérea que você escolheu atuar, SAIA DA FACULDADE, não estou sugerindo que desista do curso, e sim que busque experiências e referencias da sua profissão, pois os professores e as instituições são te darão o diploma, não espere como eu esperei NADA ALÉM DISSO.

Porque o diploma não serve para nada sozinho. Tudo exige complemento.

Obrigado!

Nenhum comentário: