ODIAMOS FÃS POSER'S



Lá está você no show da sua banda favorita e um cabeçudo está na sua frente, ele se acha o MAIOR FÃ e não sabe cantar nenhuma música.

Você esperou por anos, sabe cantar todas, sabe o nome, sobrenome, idade, rg de todos os integrantes e o infeliz que ESTÁ NA SUA FRENTE, não sabe nem cantar a música mais famosa da banda?

Sim caros, aconteceu isso comigo, não somente no show do KINGS OF LEON, mas isso vem acontecendo com muita frequência, inclusive no show do Green Day, ao qual esperei por dez anos para assistir.

Muitos vão apenas para acompanhar o namorado, ou namorada, MAS POXA VIDA, você não é fã? NÃO VÁ, ou se for FIQUE ATRÁS, deixe quem é fã se aproximar do ÍDOLO, realizar o sonho de ficar perto.

Ou ao menos se for se passar por maior fã da banda PESQUISE sobre ela antes de ir ao show, para na hora que todos gritarem o nome do vocalista, você não achar que o público está gritando o nome de uma música. (sim, isso aconteceu no show do Green Day, quando todos gritaram BILLIE JOE (nome do vocalista), a menina do meu lado gritou ISSO TOCA A BILLIE JOE, ai eu AMO essa música).

AH VÁ! ¬¬'

2 comentários:

drizero disse...

Hahahaha.
Isso é de praxe, sempre acontece.

Tuka Rossatti disse...

Eu só tenho a colaborar com esse post! Eu sou uma dessas pessoas que simplesmente não aceita nada bem a presença de garotas que vão aos shows de punk rock simplesmente pra acompanhar os namorados. Depois ficam com cara de P da vida qdo leva um empurrão.
Meu recado pra elas: vai pro shopping, porra!
E também pras tiazinhas que estavam totalmente deslocadas no SWU. Minhas filhas, vocês não precisam ir pra esse tipo de lugar quando tudo o que vocês queriam era estar em casa vendo Desperate Housewives.
E pra todas as pessoas que vão pra qualquer lugar sem querer: diga que não quer, que não gosta, não gaste seu dinheiro com aquilo, doe pra uma instituição de caridade de sua confiança.
E se você ganhou o ingresso, dê pra alguém que vá aproveitar melhor. Doe pra um fã de verdade. Até porque entre ser fã e ter $300 pra pagar um ingresso, existe uma diferença enorme e uma probabilidade pequena desses dois fatores conviverem num país em que o preço do ingresso chega a ser maior que o salário mínimo.
Ficam as dicas!