BRASIL DE MERDA! (SIM, EXISTE O LADO RUIM DESTE PAÍS!)


Pois é minha gente, outro dia uma virada absurda de tempo destruiu parte do Sul do Brasil.

Lamento MUITO pelas pessoas que vieram a perder tudo neste triste episódio, inclusive a vida.

Sei que muita gente, emissoras de TV, engajados etc etc tem feito uma "correria" para ajudar as pessoas do SUL que vão precisar recomeçar suas vidas.


Tenho visto várias propagandas de incentivo a ajuda pela TV, a campanha tá a todo vapor......quer dizer, estava!

Porque estava???
Porque a porra da MADONNA está no BRASIL!!!


Antes que vocês pensem que eu não gosto da MADONNA, eu já afirmo que curto o trampo dela!


O problema é que qualquer merda que ela faça, vira notícia!

Hoje de manhã, vi em 3 jornais matinais a manchete:
"Depois do show, MADONNA saiu para curtir uma boate no Rio"


Ai eu pergunto, E DAÍ???????

A coroa tá aqui no Brasil, trampando, usufruindo da grana que ela tem e sair pra "night" do Rio é apenas mais uma coisa que QUALQUER SER que esteja pelo Rio ou qualquer outro lugar, pode vir a fazer!

Só porque é a MADONNA, tem que virar notícia e "tirar do ar" todas aquelas campanhas em prol do Sul do país?


Sim, depois que a MADONNA chegou no Brasil, não se fala em mais nada!

É mania de Brasileiro, empurrar os problemas com a barriga né?

FODA-SE a desgraça (dos outros), vamos agora curtir a "rainha do pop".......arrrghhhhhhhh!!!!!


Agora sabem do pior???

PORQUE NINGUÉM FAZ CAMPANHA PRA AJUDAR O POVO DO NORDESTE QUE VIVE NA DESGRAÇA O ANO TODO?????


Tão vendo, tá tudo errado minha gente!

Nada contra a campanha em prol das pessoas do SUL, nada contra a MADONNA, nada contra os "fãs" que compram bandana com o nome da MADONNA mal estampado com silk de péssima qualidade pra usar durante o show, mas......


PORQUE NINGUÉM FAZ CAMPANHA PRA AJUDAR O POVO DO NORDESTE QUE VIVE NA DESGRAÇA O ANO TODO?????

4 comentários:

Édio Bergamaschi Jr disse...

So achei o titulo estranho! O lado ruim do Brasil! Qual o lado bom?
HEuehUEheUeheue

Boa Luizinho, manda a ver no verbo ae!!!!

Abracao

Daimon disse...

Eh Sr Luiz... o senhor é um filo da puta... e além de filo da puta, é um filo da puta com razão.

Excelente man!

Ilustra direitinho a merda que é a mídia no Brasil, que só contribui pra desviar a atenção.


Dois dedos de dilatação e um abraço na sua pessoa!

Rosa Cipriano disse...

CARALHO LUIZ.
Qdo eu acho q vc tá calado, vc literalmente JOGA merda no ventilador.

Pois é bem nobre amigo berrador, tava comentando isso outro dia na minha casa... As noticias são PERECÌVEIS. E vc sabe apenas o q inevitavelmente vai dar IBOPE para mídia...

AHHH eu sou da Comunicação, eu juro q tento fazer algo, mas sozinho é dificil.

Valeu por estar comigo nessa!!!!

Abraço!
Rosa

Unknown disse...

pior q a vaconna, é o marketing em volta do ronalducho.
o cara nem bola tá jogando e pronto! o são paulo (eca) acabou de ser hexacampeão e a mídia tá atrás de quem? do fedaputa do joelho fudido!!!
pelo menos a madonna ainda dá um caldo, como diria a minha vó...ohohoho!!!

é, gostei...acho q vou encher as paciências por aqui tb!

abrazzzzzz