NOTA DE FALECIMENTO


Acho que a imagem acima já diz tudo né?
Mesmo assim preciso dizer que, infelizmente acabou!
Quase 8 anos que eu me dediquei tanto a este sonho chamado INIMA!

Não quero ter que citar nomes, culpados etc etc. O fato é que por erros praticados por todos nós (claro que me incluo nesta lista), EU me cansei de repetir coisas do tipo:
- procurar integrante
- fazer teste com interessado em entrar na banda
- passar músicas para integrante (que depois de passar por teste acabou virando integrante)
- começar a entrar no esquema de voltar aos shows- começar a pensar em gravar algo novo

Quando tudo tá indo bem, sai mais um da banda...
Ai volta tudo a como estava ou seja, tudo se repete e EU fiz isso inumeras vezes desde 200
Na última terça feira, num ensaio eu ví que não adianta tentar levar adiante sem ter as pessoas certas (não estou metendo o pau em ninguém com esta frase)
Uma banda, não vai pra frente quando apenas 1 ou 2 integrantes vivem a banda, e não apenas tocam na banda...Percebem a diferença?Viver a banda ou tocar na banda.

Quero férias de INIMA e se um dia eu voltar com a banda, será com um time completo!Agradeço a TODOS que dividiram comigo o sonho, a todos que nos acompanharam em shows, excursões, todos os sites que nos apoiaram, todos fãs que tivemos, enfim....a TODOS VOCÊS QUE ESTIVERAM DO NOSSO LADO!

Saibam que além do óbvio (me refiro a música), o INIMA também me deu excelentes amigos, o INIMA me deu uma linda filha (se nao fosse a banda, talves eu nao tivesse conhecido a mãe de minha filha) Do INIMA também acabou rolando dois casamentos, um deles com 2 filhos e o outro com 1 filho para nascer.A banda foi mais intensa do que qualquer pessoa possa imaginar! Saibam que TUDO foi feito com coração, com alma e com amor ao underground e claro, ao METAL!

Sejam felizes, eu tentarei fazer o mesmo
Com amor, tristeza, aperto no coração e lágrimas nos olhos...


ACABA AQUI OFICIALMENTE A BANDA INIMA

Nenhum comentário: