Aposenta Galvão!!!


Vamos combinar, por mais que a Globo carregue sua árdua fama, é impossível ignorar que a transmissão é melhor, o que podemos fazer?! O fato é: Galvão, já era para você!
Se você assistiu o GP Brasil de F1 ontem, certamente desenvolveu em seu querido coração brasileiro uma certa ‘raiva’ do Galvão Bueno. Como pode ‘zicar’ assim o coitado do Massa?! A ‘zica’ dele fez Hamilton passar na ultima curva e tirar um título mundial que nos pertenceu por 38 segundos. E ainda por cima somos obrigados a ouvir, a velha frase depressiva dele: - Bem amigos da Rede Globo… Não deu.
Ele se tornou irritante, chato, velho, ultrapassado. Cansativo, acho que é essa a palavra certa para ele.
E outra coisa que vale destacar, não gostei nem um pouco quando ele falou: - Felipe Massa do Brasil! O Sena mereceu essa eternização. È só dele!

Revoltas pessoais á parte...

A realidade é que, Felipe Massa devolveu aos brasileiros o que o Rubinho nos tirou: A vontade torcer pelo Brasil num GP de Fórmula 1, e o seu titulo foi totalmente merecido!

3 comentários:

Diagramação disse...

hahahaha muito bom!!!!
esse cara ja deu o que tinha que dar.... não suporto mais
puta cara chato que só fala bobeira

kkkkkkkkkkkkk
essa foi ótima!!!!

esse blog é foda

amora te amo

Ph Freitas disse...

1° Galvão f0i um b0sta, iss0 ñ é n0vidade nenhuma, puta cara mala da p0rra. O cara sh0 p0de ter um pact0 p/ Globo ñ tirar ele de vez d0 ar.
2° F1? Iss0 é p0dre d+, um banc0 de ric0, c0rrend0 c0m 0s seus carr0s de ric0 num esp0rte de ric0, qual q graça niss0? Eu ñ curt0 futebol(Prefiro ver uma boa partida de vôlei de praia feminino, isso sim é uma coisa bonita de se ver) + tem vári0s cas0s d0 menin0 q saiu da favela, vir0u um astr0 d0 futeb0l e ajud0u a família e a c0munidade. Alguém c0nhece alguma história desse nesse mund0 de gente rica? 500 pila 0 ingress0 p/ ver uma c0rrida? Ñ pag0 nem se eu tivesse...

Ana Paula Fonseca disse...

Ah meo.... gosto do Massa, odeio o Galvão... mas sabe o que me revolta mais????

Tudo isso que PH Freitas escreveu! concordo plenamente....

Moro perto do Autódromo, e é só jogar o foco da câmera ao lado que você vê favela do buraco quente disfarçada de "Cingapura" e pessoas necessitadas logo alí. São contra pontos irreais do caralho. Chegando perto da corrida tudo funciona, sinalização funciona. Fiscalização funciona. A puta que pario da Polícia funciona. Agora vem jão, passa alí atrás do autódromo num dia qualquer as 2 da manhã!!! vai jão.... tenta a sorte!!!

Toma no cú o Galvão, a Globo e toda essa porra.

Desculpa... revoltada e ser atrapalhada, em ter todas as ruas de saída dos bairros em volta interditadas, em ter helicópeteros a todo instante... enquanto a uns bairros de distância dalí existem os maiores graus de criminalidade e ninguém faz porra nenhuma.

Beijo