Qual a novidade?!

Créditos á ilustração: www.b-coolt.com

Não é difícil saber quem sente a crise, é só ser rico ou norte-americano, pronto! - THE END!
Eu não sinto a crise, pode parecer ignorância da minha parte. Sinceramente só sinto quando vou ao supermercado ou talvez por ouvir meu chefe falar tanto. Vivemos EM CRISE - 365 dias por ano! Economias, sempre. Privações, sempre. Juntar dinheiro - JAMAIS. Aplicações?! Pobre sabe lá o que é isso... Parece piada!

Eles estão enlouquecendo lá em cima, porque simplesmente não estão acostumados a privações. As perturbações financeiras estão balançando as estruturas de uma nação feita para liderar mundo.
Agora depositam toda a sua esperança pré - fabricada em cima de um único homem! Sinto pena do Obama, duvido até que ele durma. O mundo inteiro voltado para ele esperando uma resposta.
O problema dos americados é CULTURAL: Se julgam invencíveis, intocáveis. E agora, se recuam em suas casas sem emprego, esperando o presidente negro dar ás boas novas.

A fé move montanhas, mas não muda seu saldo bancário. Barack Obama é um homem cheio de boas intenções para salvar o mundo, se preciso for. No entanto infelizmente ele não tem o dom de fazer milagres ainda - COLOQUE ISSO NA SUA CABEÇA.

Nós passamos por isso frequentemente, Eles não sabem o que é ter a maior taxa de juros do planeta terra. Temos um presidente que sai falando besteiras pelos 4 quantos, sempre dando um jeito discursar sobre seu passado metalúrgico e sem dedo para comover todos os países por onde passa.
Estamos sempre prontos para nos encher de esperança e esperar tudo passar.

Agora vamos todos encher o peito e repetir: Sou Brasileiro e não desisto nunca!



Brasileiro vive em crise, confesso que já me acostumei. E você, não?!
Me diz: Precisa entender o cenário político mundial para se revoltar diante de uma patifaria dessas?!


3 comentários:

Daimon disse...

A cultura do americano é ridicula!
Um casal de paramedicos se mataram lá quando foram demitidos... mano q cabeça fraca! Ainda bem q a nossa economia já é uma merda ahuahauah a gente persevera até depois do holocausto nuclear se pan XD

Pobre é que nem vaso ruim...

Bjassos

Unknown disse...

Adoro MAD

Unknown disse...

Rosália, vc é puro profissionalismo. Adorei!
Caso permita, tenho um depoimento que adoraria publicar, é uma revolta daquelas de garganta. Uma história de arrepiar, pois que o conto real expõe os limiares entre sanidade e loucura.

Bjs e parabéns

Vânia
Vânia